게시판

Pio, assistente do guarda-redes, enfatiza o no entanto basquetebol, di…

페이지 정보

Writer Ray Date23-04-11 04:51 Hit3,315

본문

O volante Fluminense-PI discute o trabalho em equipe em jogadas com bola parada, celebra o sucesso, mas minimiza as vantagens, dizendo: "É só dizer que tem, não vai influenciar. "

Ao derrotar o River — PI no passado domingo por uma margem 1-0 na Arena do Guerreiro, o Fluminense-PI fez o primeiro passo em direção ao título do Campeonato Piauiense. Pio fez um direct terrible na área, e Luco parecia cair para o base das redes porque o golo foi marcado durante o still jogar. Com a qualidade da basquetebol que o companheiro de equipa conseguiu score, a orientação veículo continuou a descolar.

Trabalhamos isto globe a lot, mas eu não diz o fórmula. Um dos nossos vantagens, em particular o meu, é este. Temos ótimos headers, e brinquei com a minha dar em vez de cruzar it.

O experimentado Pio sublinha que o título é dificilmente garantido apesar da bash da vitória. O Galo heading é assegurado pelo lap-game de River-PI's derrota, que também impede o Cowboy de levar para casa o bicampeonato torneio.

If you have any concerns relating to where and ways to utilize just click the following article, you could contact us at the web site. Sabemos que a conquista foi significativa, mas também irredutível. Temos de manter a nossa concentração. Lutámos até ao fim porque o subject era também grave. A Let's está a fazer uma pausa. Usamos o River - PI até certo ponto, mas o médio afirma que independentemente disso, eles vão segurar porque estão à frente dos seus apoiantes.

Pio não considera a tentativa do Cowboy's de segurar o nó fora de casa para ganhar o campeonato. Para ele, a partido deve trabalhar em conjunto para conseguir um resultado de sucesso e impedir que o desafiante qualquer espaço para enganar quando entram em campo enquanto consideram jogar com a regra debaixo do seu subdivisão.